segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Barretos, O Último Lugar!


Esse ano foi a terceira vez que eu fui a Barretos para o impacto que fazemos na festa do peão. Pra mim esse foi o melhor ano, pois pude desfrutar de um tempo muito especial com Deus. Ele falou o tempo todo, falou quando chovia e quando o sol rachava, Deus estava e está em todo o tempo e em todo lugar, mas algumas vezes ficamos mais sensíveis a Ele.

Conheci também pessoas maravilhosas, muitas das quais gostaria de ter passado mais tempo junto. Fiz muitos amigos que talvez não volte a ver pessoalmente, mas com os quais não quero perder contato.

Tive ótimas oportunidades de evangelismo, principalmente vestido como Ixpeto (minha fantasia de palhaço). Pude compartilhar de Jesus com algumas pessoas, mas a experiência que mais me marcou foi quando eu estava evangelizando um senhor com meu flower stick e notei que tinha um grupo de uns dez adolescentes ouvindo a história. Terminando a história, conversei com o senhor sobre ter um relacionamento com Deus e sobre a necessidade de ler a Bíblia para ouvir Deus falando conosco.

Saindo dali, encontrei novamente o grupo de adolescentes e pude conversar com eles. Descobri que na verdade, segundo a própria palavra deles, eles vão a igreja, mas não tem um compromisso com Deus.

Uma garota do grupo veio a mim com muitas perguntas e me disse algo bem interessante. Ela disse: "Esse era o último lugar que eu achei que fosse ouvir alguém falar de Deus". Sei que aqueles adolescentes foram impactados naquele dia.

E você me perguntar quantas vidas foram salvas, eu não saberia te responder. Eu sei que foram dez dias de trabalho e do agir de Deus. Eu te pergunto, se nós tivéssemos mobilizado mais de 300 missionários para passar dez dias naquela festa e uma pessoa, somente uma pessoa, tivesse aceitado a Cristo como Senhor e Salvador, teria valido a pena?

2 comentários: