domingo, 1 de novembro de 2009

O Assassino Terrivelmente Lento...

O vídeo abaixo é na verdade um curta-metragem que foi muito premiado em festivais de terror, mas você pode assistir sem medo, pois vou falar um pouco sobre ele.



Bom, se você aguentou ver até o final do vídeo, você sabe que ele se chama "O Assassino Terrivelmente Lento com a Arma Extremamente Ineficiente". Eu já vi esse vídeo várias vezes (quase sempre mostrando pra uma pessoa diferente) e continuo o achando muito engraçado, porém uma dessas vezes, eu pensei seriamente na coisa, pensei e se fosse real? Como deve ser horrível ter um maluco com uma colher correndo atrás de você o tempo todo, destruindo seus relacionamentos, seu trabalho, sua saúde, sua sanidade, sua vida!

Que agonia! Eu não posso deixar de dizer que apesar do assassino ser lento e a arma ineficiente, isso não o impediu de ser eficaz. Afinal, se você viu até o fim, você sabe, o Jack morre...

Só que nós sabemos que o Kinosage (o assassino) não é real... Então por que eu estou falando desse vídeo afinal? Convido você a assistir novamente o vídeo, sobre uma nova ótica. Nessa nova ótica, não veja o Kinosage como o Demônio, mas como aquele "pecadinho", aquele bem "pequenininho" que começa como uma bobagem e aos poucos ele vai te perseguindo, te ferindo, te machucando, destruindo a sua vida! E cedo ou tarde, se você não vencer o pecado, ele vence você...

O Assassino pode até ser lento, porém, ele é eficaz. Pense nisso...

2 comentários:

  1. nossa.. acho q o criador desse vídeo nao pensou nessa análise... porém, deu muito certo!
    é bom mesmo saber que nossos pecados nao são tão feios como facas e armas! eles tem uma aparencia inocente de colher!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o vídeo é realmente um lixo, tenho que admitir, mas essa sua ótica dele é realmente mtu legal, Diogo!
    bjux
    =**

    ResponderExcluir