sábado, 7 de novembro de 2009

ÔÔ, O Meu Vascão Voltou!!!!!



Tá bom, você não vai sentir a mesma emoção que eu se você não for vascaíno!
Tá bom, esse blog trata de assuntos sobre a fé cristã.
Então que raios faz esse tópico aqui?

Primeiro, estou realmente feliz porque o meu time voltou pra elite do futebol brasileiro! Foi muito difícil ter que aceitar que times da alcunha do Barueri ou Avaí disputavam a primeira divisão enquanto meu time jogava contra Duque de Caxias, ABC e Campinense...

Mas o fato é que eu me lembro bem do ano passado. O time já vinha mau fazia anos. Culpa de uma administração corrupta e o rebaixamento foi a gota d'água! Queria negar o time e toda a humilhação que ele me fazia passar! Queria esquecer que um dia havia sido vascaíno...

... foi aí que Deus falou comigo...


Me falou sobre fidelidade. Que é muito fácil seguir firme quando o time está ganhando, que é muito fácil seguir quando somos campeões, mas quando o time estava vivendo o pior momento de sua história, eu queria pular fora do barco...

Meu coração mudou naquele dia!

Eu decidi que seguiria firme até o fim, custe o que custasse, eu não abandonaria o time e sequer voltaria a pensar em tal hipótese. Mais do que nunca, acompanhei os jogos, ouvia os jogos pela internet, estava antenado a qualquer notícia sobre o meu time. Na vitória e na derrota! Voltei a honrar o meu time!

E hoje, 11 meses depois, me encho de emoção ao comemorar a volta a primeira divisão!

Se você acha que eu estava falando apenas de futebol, leia novamente!

Apocalipse 2:10 "Não temas as coisas que tens de sofrer. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário